Terça-feira, 17 de Março de 2009
Feliz Cumpleaños, Pipi!

 

 

Há datas que não são esquecidas, há datas que não podem ser esquecidas e há datas impossíveis de esquecer.

Por teres mudado o mundo, por teres mudado o meu mundo, por te esforçares por mudar o nosso mundo - mesmo quando não deixam, mesmo quando as injustiças te tentam vencer, mesmo quando ninguém mais acredita em ti.

Eu acredito sempre. Em todos estes anos, em três anos que parecem quatro porque quando chegaste tinhas 24 e hoje já fazes 28, em todos estes anos tu foste a meus olhos a prova viva do lema do Clube que amo.

tu foste, e és - nas mais pequenas lutas, no teu dia-a-dia, dentro do campo, em cada gesto teu - o Esforço, a Dedicação e a Devoção que fazem o meu orgulho e que procuram a Glória.

Não acredites quando o negam, não desistas quando não o reconhecem, não te deixes vencer quando te querem derrotar, porque tu és o que eles só podem sonhar ser. Por isso é que eu sei que vais voltar a ser magia no relvado, que tantos passes teus vão fazer os festejos do Liedson, ou do Derlei, ou do Postiga, ou do Yannick, e por isso é que eu sei que tantos remates teus vão fazer os teus próprios festejos.

 

Em datas que não são esquecidas, em datas que não podem ser esquecidas e em datas impossíveis de esquecer, as palavras que existem são poucas e não escrevem o que se quer escrever.

Por isso, chiqui, deixa-me só dizer-te que espero que sejas feliz como mereces, como ninguém, como nunca. E sempre. Que sejas sempre feliz, como és quando dois penalties contra o Porto mudam a eliminatória e nos dão a final da Taça da Liga que se disputa no Sábado. Que sejas feliz Sábado. Que sejas feliz, como quando as tuas Pequeninas te sorriem porque sabem que o papá é o melhor. Que sejas feliz hoje, já depois do abraço dos teus companheiros - deixa-me adivinhar, o Tonel foi o primeiro? O Grimi não vai faltar à festa, mesmo de muletas, aposto.

 

Há um ano, leste no meu cartaz o mais importante. Hoje, podes lê-lo aqui: Feliz Cumpleaños, melhor pessoa do mundo.

Eu admiro-te muito.



publicado por Filipa às 15:54
link do post | comentar | favorito

16 comentários:
De Cristiano a 10 de Agosto de 2009 às 17:39
O Flor minense não ganha nada. Tem dinheiro mas não tem tradição.
Contratou o Fred e o time não cresceu.

Vá para o Cruzeiro que tem mais tradição que o Flor minense.


De Amarildo Silva a 11 de Agosto de 2009 às 17:04
Cruzeiro....pode ter tradição, tanto quanto o FLUMINENSE, mas tem uma grande diferença, que é um diferencial muito importante, jogar em Minas, não mais importante que o eixo RIO DE JANEIRO-SÃO PAULO.

Caro Cristiano...
Isso foi dito por um atleta do seu próprio clubinho.......rssss
Kleber (que esta de saída).


Comentar post