Sexta-feira, 5 de Dezembro de 2008
Romagnoli de fora do encontro com o Estrela da Amadora.

 

 

 

Paulo Bento, ao contrário do que se verificou no jogo da derradeira jornada da Liga Sagres, frente ao Vitória de Guimarães, volta a contar com dois elementos fundamentais, Caneira e Rochemback, não tendo necessidade de recorrer a atletas do plantel de juniores, no caso Cedric Soares e Pedro Mendes, para elaborar a lista de convocados tendo em vista o jogo de hoje com o Estrela da Amadora, no qual, contudo, não poderá contar com Pipi Romagnoli.

 

O médio argentino treinou-se ontem de forma condicionada no ginásio, devido a uma mialgia na face posterior da coxa direita e foi dado como inapto para a competição. Contudo, apesar da baixa de Romagnoli e de Derlei, que vai cumprir o último jogo de castigo depois de ter sido suspenso por dois jogos na sequência do cartão vermelho que viu na deslocação à Figueira da Foz, Paulo Bento poderá também contar com Pedro Silva e Simon Vukcevic. Os referidos atletas, a par do guardião Ricardo Baptista e dos já referidos Caneira e Rochemback, são as cinco novidades da lista de convocados para a deslocação à Reboleira. Pedro Silva e Rochemback sofreram lesões musculares há cerca de 15 dias, na recepção ao Leixões, e só no início do programa semanal de treinos que ontem findou integraram o grupo de trabalho sem limitações. Caneira, esse, cumpriu um jogo de castigo contra o Guimarães.

 

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Baptista;

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira e Grimi;

Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback e João Moutinho;

Avançados: Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

 

O encontro entre tricolores e leões, a disputar no Estádio José Gomes, tem pontapé de saída marcado para as 20h30 e transmissão em directo e em exclusivo na SportTV1.

 

FORÇA SPORTING!

(Fuerza, Pipi!)



publicado por Filipa às 17:46
link do post | comentar | favorito