Domingo, 30 de Novembro de 2008
Convocados para a recepção ao Vit. Guimarães

 

Entre os 18 jogadores convocados por Paulo Bento para a recepção ao Vitória de Guimarães estão dois juniores, o central Pedro Mendes, que foi já chamado para o jogo com o Barcelona, e o lateral direito Cedric, ambos estreantes em convocatórias para o campeonato nacional.

 

O regresso de Izmailov, que acabou por ser o 19º elemento na Liga dos Campeões, é outra das novidades, mas desta feita o médio russo é opção. «Izmailov está recuperado e pode jogar», esclareceu o treinador.

 

Os vários «contratempos» obrigam Paulo Bento a recorrer aos jovens da formação, uma vez que às lesões de Tonel, Abel, Rochemback e Pedro Silva juntaram-se, recentemente, os castigados Caneira e Derlei.

 

«Há vários jogadores indisponíveis por questões físicas, há outras situações que têm a ver com castigos e, como tal, tivemos de integrar na convocatória jogadores do escalão júnior. Mas sei qual é o onze que vai entrar frente ao V. Guimarães», comentou.

 

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Ronny, Grimi, Pedro Mendes e Cedric;
Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli;
Avançados: Yannick, Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.

 

In: Maisfutebol

 

O encontro entre leões e vimaranenses, a contar para a 10ª Jornada da Liga Sagres, tem pontapé de saída marcado para as 20h15 e transmissão em directo e em exclusivo na SportTV1.

 

FORÇA SPORTING!



publicado por Filipa às 16:57
link do post | comentar | favorito