Sábado, 22 de Novembro de 2008
Convocados para deslocação à Figueira da Foz.

 

 

O Sporting desloca-se este sábado à Figueira da Foz para defrontar a Naval, num jogo relativo à 9ª jornada da Liga Sagres.
Depois de mais uma derrota no passado fim-de-semana, desta feita frente ao líder Leixões, os "leões" procuram um regresso às vitórias no reduto da equipa comandada por Ulisses Morais. Paulo Bento, técnico verde e branco, reforçou ontem que o objectivo é, obviamente, "ganhar", mesmo apesar de todas as "adversidades" que os seus pupilos têm enfrentado.
Para este desafio, o treinador leonino chamou 18 jogadores. Yannick Djaló, ausente do treino desta sexta-feira devido a um traumatismo no pé esquerdo, foi convocado à condição.
Em relação aos convocados para o jogo com o Leixões, saem o guarda-redes Ricardo Batista, por opção, Pedro Silva, Grimi e Fábio Rochemback, todos lesionados, enquanto o guarda-redes Tiago e o defesa Caneira regressam aos "eleitos" do técnico.

 

LISTA DE CONVOCADOS:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Ronny, Caneira e Abel.
Médios: Adrien Silva, Marat Izmailov, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Leandro Romagnoli.
Avançados: Derlei, Yannick Djaló, Rodrigo Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.

O encontro entre Naval e Sporting está marcado para as 20.30h deste sábado e será transmitido em directo e exclusivo na Sport TV1.

 

FORÇA SPORTING!



publicado por Filipa às 18:42
link do post | comentar | favorito