Sábado, 1 de Novembro de 2008
Convocados para a deslocação a Vila do Conde.

 

 

 

Sporting e Rio Ave defrontam-se, esta noite, em Vila do Conde, numa partida a contar para a 7ª jornada da Liga Sagres.
Depois do empate em Paços de Ferreira que relegou os "leões" para o quinto lugar da tabela classificativa, a vitória e a conquista dos três pontos em disputa revestem-se de grande importância para a equipa de Alvalade que, assim, se desloca ao reduto dos vilacondenses com um único objectivo: ganhar.
Paulo Bento, que realçou que os "leões" estão "tranquilos, serenos e confiantes", divulgou ao final da manhã desta sexta-feira a lista de convocados para este jogo, tendo chamado 19 jogadores. De entre os eleitos, destacam-se os regressos de Miguel Veloso e Yannick Djaló, excluídos da última convocatória por opção técnica, bem como Caneira, recuperado da lesão que o afastou dos relvados nos últimos encontros. De fora ficaram Ronny e Tiuí, por opção, bem como Tonel, impossibilitado de dar o seu contributo à equipa devido à lesão contraída no encontro do passado Sábado.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista
Defesas: Abel, Daniel Carriço, Polga, Caneira, Pedro Silva e Grimi
Médios: Adrien, Miguel Veloso, Rochemback, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Izmaillov
Avançados: Hélder Postiga, Yannick, Derlei e Liedson.

O embate entre Rio Ave e Sporting está, então, marcado para as 21.00h deste Sábado, com transmissão em directo na RTP1 e na Sport TV1.

 

FORÇA SPORTING!



publicado por Filipa às 18:24
link do post | comentar | favorito