Quinta-feira, 16 de Outubro de 2008
"O Sporting está preparado para todos os jogos", diz Romagnoli


 

Leandro Romagnoli fez a antevisão do encontro com a União de Leiria, do próximo sábado. Segundo o médio leonino, o Sporting está preparado para defrontar qualquer adversário: “A equipa está bem. Os jogos com o Benfica e o Porto não saíram como esperávamos, mas em nenhum fomos superados, nem pelo Benfica nem pelo Porto. O Sporting está sempre preparado para todos os jogos. Ainda temos muito campeonato pela frente, agora vem a Taça, e só depois a Champions. O importante é que o grupo está bem e com mentalidade positiva”, referiu.

 

PRIMEIRO VEM A TAÇA, DEPOIS A CHAMPIONS
“Estamos mal se não pensarmos no jogo de Leiria e sim na Ucrânia, pois vamos ter problemas. Primeiro vem a Taça de Portugal e só depois podemos pensar na Champions. Se numa determinada fase do jogo estivermos a ganhar por 2-0 ou 3-0 podemos ficar mais tranquilos, mas agora estamos bem concentrados e preparados para dar 100 por cento.”

DERROTA FRENTE À U. LEIRIA NA ÉPOCA PASSADA
“O Sporting tem capacidade para esquecer isso e sabemos que em Leiria e na Marinha Grande há muitos adeptos do Sporting. É uma equipa que está na segunda divisão, mas que complica em casa, e a última vez em Leiria não foi boa, mas agora sabemos que é só um jogo.”

É PRECISO AGRESSIVIDADE
“Não conheço muito [da União de Leiria]. Mudaram muitas coisas, mas sei que em casa é forte e todas as equipas que jogam com Sporting preparam-se de maneira diferente. Temos de ser agressivos e penso que era importante marcarmos um golo cedo. Estamos concentrados sabendo que vamos ter jogos importantes e estamos preparados para o que ai vem.”

PARAGEM NO CAMPEONATO
“Agora não sabes... Se ganhares foi boa, se perderes não foi. Tivemos bem a treinar e estivemos a preparar-nos melhor.”

AUSÊNCIA DO ONZE FRENTE AO FC PORTO
“O mister falou que era estratégia e eu respeitei. O que tinha de fazer era continuar a trabalhar. Não teve nada a ver com o jogo anterior.”

 



publicado por Filipa às 18:32
link do post | comentar | favorito