Domingo, 5 de Outubro de 2008
Convocados para o clássico com o FC Porto.

 

Aí está um dos mais apetecíveis jogos do nosso campeonato! Hoje, pelas 19.45, hora da Champions que marcou o último encontro de cada um dos grandes do futebol português, estes com resultados bastantes diferentes para Sporting (vitória por 2-0 frente ao Basileia) e FC Porto (derrota pesada no campo do Arsenal, por 4-0), disputa-se o clássico entre leões e dragões, separados por um ponto na classificação.

É obviamente um jogo que ambas as equipas enfrentam com motivação acrescida. Lucho Gonzalez, por exemplo, já disse querer que seja o Sporting a pagar a factura da derrocada portista em Londres. Jogadores como Miguel Veloso e Hélder Postiga, ex-dragão, já frisaram a intenção do Sporting em voltar às vitórias após a derrota na Luz a semana passada.

Estão portanto reunidas condições para um jogo electrizante, no relvado e nas bancadas de Alvalade, onde se espera que os sportinguistas apoiem do princípio ao fim os seus jogadores, em busca da vitória que é ambicionada por todos.

Para este encontro, P.Bento não pode contar com Caneira, Izmailov e Vukcevic, todos lesionados, mas Polga e Rochemback estão já recuperados e são, por isso, opção para o treinador leonino.

 

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Abel, Tonel e Grimi;

Médios: Adrien, Miguel Veloso, Romagnoli, Bruno Pereririnha, Rochemback e João Moutinho;

Avançados: Yannick, Liedson, Hélder Postiga e Derlei.

 

Quem quiser seguir este encontro ao pormenor, basta sintonizar a sua televisão na SporTV1, com o pontapé de saída marcado então para as 19h45m.

FORÇA SPORTING!



publicado por Filipa às 14:17
link do post | comentar | favorito