Sábado, 27 de Setembro de 2008
Convocados para o derby.

 

Sporting e Benfica defrontam-se esta noite, no Estádio da Luz, numa partida a contar para a 4ª jornada da Liga Sagres. O sempre apetecível derby lisboeta não é obviamente decisivo, mas pode contribuir muito para as contas finais do campeonato: em caso de vitória no reduto do adversário, os leões mantêm-se no topo da tabela e aumentam para 7 o número de pontos de diferença para o eterno rival.

Paulo Bento é a personificação do espírito vencedor do Sporting, afirmando que é essa a principal meta do Sporting para este jogo: "É para isso que vamos à Luz; para aumentar a vantagem, e não para a manter". O técnico leonino defende ainda que se os seus jogadores forem "solidários, confiantes e organizados" têm todas as condições para vencer o encontro, apesar da qualidade reconhecida do Benfica.

Para este jogo, o regresso de Liedson aos convocados após 5 meses de ausência por lesão é, obviamente, a nota de maior relevo, numa lista onde Izmailov, Caneira e Simon Vukcevic estão ausentes, os 3 por motivos físicos.

 

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Polga, Abel, Tonel, Carriço, Pedro Silva, Grimi e Ronny;

Médios: Veloso, Pereirinha, Moutinho, Rochemback, Romagnoli, e Adrien Silva;

Avançados: Djaló, Tiuí, Derlei, Liedson e Postiga.

 

O pontapé de saída do electrizante derby está marcado para as 20.45h, e os adeptos que não poderem marcar presença no Estádio poderão assistir ao encontro em directo e em exclusivo na SportTV1.

FORÇA SPORTING!



publicado por Filipa às 16:58
link do post | comentar | favorito