Sábado, 20 de Setembro de 2008
Lista de convocados para a recepção ao Belenenses.

 

É já amanhã que o Sporting volta aos relvados, após o desaire de 3ª feira ante o colosso Barcelona. Desta feita, a partida frente ao Belenenses não conta para a Champions League e sim para a Liga Sagres, mas deverá ser encarada com o mesmo espírito vencedor que Paulo Bento quis incultir aos jogadores em Camp Nou, ainda que sem alcançar os resultados pretendidos. O técnico leonino promete «vontade de vencer», até porque a uma semana de visitar os rivais do Benfica, a conquista dos 3 pontos em disputa com os homens de Belém afigura-se importantíssima para a manutenção do 1º lugar, dividido à entrada para a 3ª jornada com o Nacional da Madeira.

 

Da lista de 19 jogadores chamados por P.Bento para este encontro, destaque óbvio para o regresso de Vukcevic e para a estreia absoluta em jogos oficiais de Ricardo Baptista. De fora por lesão continua Liedson, ao qual se juntam Grimi e Derlei, a contas com mazelas contraídas em Barcelona.

 

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Baptista.

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Tonel, Abel.

Médios: Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Izmailov.

Avançados: Vukcevic, Yannick, Tiuí e Postiga.
 

 

Sporting e Belenenses defrontam-se amanhã, no jogo de abertura da 3ª jornada da Liga Sagres, a ter lugar no Estádio de Alvalade e com transmissão em directo e em exclusivo na SportTV1 a partir das 20h30.

FORÇA SPORTING!



publicado por Filipa às 02:44
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Izmailov7 a 21 de Setembro de 2008 às 14:31
Belenenses já tá ganho xDD Agora é pensar no próximo xDD

Beijinhos :D


Comentar post