Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008
Romagnoli já antevê encontro com Barça.

"TAMBÉM TEMOS BOAS ARMAS!"

 

 

Com respeito mas sem medos. É desta forma que Romagnoli assume a posição leonina para o encontro em Barcelona. “Apesar de ter perdido em Soria, frente ao Numancia, sabemos que o Barça é uma equipa forte e que vale pelo seu todo, mas iremos a Camp Nou com a clara intenção de fazermos prevalecer as nossas boas armas. O ideal seria ganhar, mas empatar já será bom. Jogar em Camp Nou será lindo”, salientou o médio-ofensivo argentino ao programa “Tu Dirás”, da RAC1.

E, entre as estrelas catalãs, Pipi não tem problemas em apontar as mais perigosas: Eto’o e... Messi. “Nunca joguei contra ele, mas não é um desconhecido... Sou grande admirador das suas potencialidades e sei que é muito complicado pará-lo. Messi, como Eto’o, pode decidir uma partida de um momento para o outro. Só espero que, contra nós, não faça nenhum dos seus truques”, advogou.

 
O argentino revelou ainda que, se tiver oportunidade, tentará pedir a camisola ao seu compatriota, apesar da timidez que o caracteriza. "Sou envergonhado para lhe pedir a camisola, mas se me cruzar com Messi, peço. Sei que me vai custar...", confessou.

 

Fontes: Record e O Jogo

 



publicado por Filipa às 19:33
link do post | comentar | favorito