Quinta-feira, 24 de Julho de 2008
Romagnoli promete «lutar com todas as armas» por um lugar na equipa.

 

Leandro Romagnoli diz que a concorrência por um lugar no meio-campo do Sporting está mais forte esta época e garante que vai trabalhar para ser útil a Paulo Bento: «Penso que sim, chegaram novos jogadores, será uma luta mais forte, vai ser mais difícil. Temos que estar fortes para jogar», afirmou o médio argentino, que falou em Ayamonte, onde a equipa estagia esta semana.
Na última partida, Paulo Bento ensaiou um esquema de 4x4x2 e Romagnoli admitiu que sentirá mais dificuldades nesse sistema: «4x4x2 é mais difícil para mim, mas não haverá problemas
A pré-temporada voltou a reservar um encontro entre Sporting e Benfica, marcado para domingo no Algarve, a encerrar o Torneio do Guadiana. Leandro Romagnoli antecipa o encontro dizendo que um «derby», mesmo de pré-época, tem sempre um significado especial.
«Temos que estar melhores que no jogo anterior, mas o derby é sempre para ganhar. Prefiro ganhar um derby jogando mal do que perder jogando bem», afirmou o médio argentino do Sporting, com um sorriso.
Romagnoli comentou ainda a contratação pelo Benfica do seu compatriota Pablo Aimar, com elogios. «É um jogador clássico, jogou muto bem no River, em Saragoça, no Valência, é um jogador modelo em vários países, também será no Benfica

 

In: Maisfutebol

 

PS - Por motivos técnicos, o vídeo da conferência só estará disponível amanhã ou nos próximos dias. As minhas desculpas e obrigada pela compreensão.



publicado por Filipa às 00:03
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Fritz a 24 de Julho de 2008 às 18:08
Entrevista no jornal "A Bola" de 24 de Julho de 2008:
http://img515.imageshack.us/img515/3125/abolaromagnoliyq7.jpg

Scan feito por mim ! à vontade para postar aqui no blog :D


Comentar post