Sábado, 17 de Maio de 2008
Os convocados para o Jamor.

 

 

Realiza-se amanhã a final da segunda mais importante competição portuguesa de futebol. No Estádio do Jamor, Sporting e FC Porto vão disputar a conquista da Taça de Portugal, naquela que é conhecida por "a festa do futebol".

Tanto os «leões» como os «dragões» apostam forte no troféu. Enquanto o Sporting vê no Jamor a possibilidade de salvar uma época que até começou bem, com a conquista da Supertaça precisamente contra o seu adversário de amanhã, o FC Porto tem em mente a dobradinha, após conquistar o Campeonato Nacional.

 

Paulo Bento debate-se, para este jogo, com uma ausência de peso: a de Liedson. O avançado brasileiro foi ontem submetido a uma arteroscopia e enfrentará uma paragem nunca inferior a quatro meses. No entanto, o técnico leonino está confiante de que os seus jogadores conseguirão contornar esta baixa, até porque nos últimos 3 jogos em que o Levezinho já não participou, os «leões» venceram sempre. Também Polga lamentou a lesão do compatriota mas ressalvou a necessidade de se encontrar alternativas ao baiano: "Importam os que estão", disse o central em conferência de imprensa.

O regresso de Derlei, após três jogos de castigo, é por isso uma excelente notícia para o Sporting, embora Paulo Bento deva apostar em Yannick e Simon Vukcevic na frente de ataque. Em relação à última convocatória, destaque ainda para as saídas de Purovic e Celsinho, por opção. Aliás, excluíndo Liedson, o treinador leonino tem mesmo todo o plantel disponível para esta final.

 

O encontro tem hora marcada para as 17h00, e será arbitrado por Olegário Benquerença. Aqueles que não conseguiram bilhete, poderão assistir à transmissão do tira-teimas em directo e em exclusivo na SIC.

 

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Anderson Polga, Ronny, Tonel, Grimi, Gladstone e Abel.
Médios: Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho e Romagnoli.
Avançados: Yannick, Tiui e Derlei.
 

FORÇA SPORTING!



publicado por Filipa às 19:52
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Butragueno a 18 de Maio de 2008 às 21:45
Embora a espaços, simplesmente genial! as diagonais, aquele passe para o golo, pena foi aquele golaço ser mal anulado!


Comentar post