Quinta-feira, 17 de Abril de 2008
Lembra-Te da Força.

Sabes bem melhor do que eu, sabes bem melhor do que ninguém, que maus jogos acontecem a todos. Sabes que dias de desinspiração atingiram até o Teu Deus, Maradona. E também sabes que as palavras que de Ti escrevem, não podem nunca ser mais fortes do que a dedicação que trazes dentro do Teu espírito. Não duvides nunca daquilo que vales. Contra tudo, contra todos, contra o mundo se for preciso, mas não ponhas nunca em causa o tanto que és.
Por conseguires sempre vencer, conseguires SEMPRE dar a volta por cima, mesmo que em Ti mais ninguém acredite, eu vejo-Te como um Guerreiro. E é por nunca desistires que o Teu exemplo, para mim, é intocável.
Só não Te esqueças de uma coisa: acima de Tudo, está o verde que nos une. E acima de qualquer frustração por uma exibição que não condiz com o Teu nível, está o Sorriso pelo Jamor.

«Respira fundo, e lembra-Te da Força».
Estou sempre a Teu lado, Campeão.


publicado por Filipa às 17:06
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Butragueno a 18 de Abril de 2008 às 01:13
Romagnoli já não tem nada a provar , a qualidade é inequivoca mas como não se pode ter tudo a época já pesa e a vertente física é a sua pecha. Ainda assim a sua inteligência a jogar ainda vai ser fulcral nos jogos que restam. Força Pipi


De Izmailov7 a 19 de Abril de 2008 às 11:23
Romagnoli muita força! Dias não são dias e já demonstraste o teu valor!

FORÇA!


Comentar post