Quarta-feira, 2 de Abril de 2008
Convocados para o jogo em Glasgow.


Paulo Bento convocou 20 atletas para a deslocação à Escócia, numa lista onde há destaque para a ausência de Stojkovic, lesionado no recente encontro da selecção da Sérvia, e de Tiuí, que também se lesionou, na Figueira da Foz, e não recuperou a tempo para o confronto com o Glasgow Rangers.
De realçar também, em relação à última convocatória, os regressos de Pedro Silva e Celsinho, de fora do jogo com a Naval por opção, e de Polga, após castigo.

Depois do encontro, que se realiza esta 5ª feira às 19h45 com transmissão em directo e em exclusivo na RTP1, a formação «leonina» regressa a Portugal, tendo chegada prevista a Lisboa por volta das 2h35.
Na deslocação a Glasgow a comitiva é chefiada por Filipe Soares Franco, presidente do Conselho Directivo, tendo a companhia de Miguel Ribeiro Telles, vice presidente, e Rita Figueira, administradora da SAD «leonina».

LISTA DE CONVOCADOS:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Pedro Silva, Polga, Ronny, Tonel, Gladstone, Grimi e Abel.
Médios: Adrien Silva, Izmailov, Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Celsinho. Simon Vukcevic e Romagnoli.
Avançados: Yannick Djaló e Liedson.

FORÇA SPORTING!



publicado por Filipa às 16:38
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Solange_28 a 3 de Abril de 2008 às 19:19
Essa foto, lembra tanto! eu estava lá e foi um abraço tão bonito... e são momentos como este que me dizem que para além de Eles mesmo, são uma Equipa. nada é mais bonito. (l)

(e o mário sérgio atrás...<3)


De onfoot a 3 de Abril de 2008 às 22:08
Pipi.
Tal como a maioria dos Sportinguistas, também eu tenho uma admiração muito grande pela forma como estás no nosso clube.Temos tido imensa sorte com os jogadores Argentinos que têem defendido a nossa camisola.O seu profissionalismo, a sua classe, asua disponibilidade e fundamentalmente o Amor que ganham ao clube, tornam alguns de vós jogadores eternos. Todos nós queremos que fiques na galeria dos melhores ao lado do saudoso Chirola, e do Beto Acosta. Força Pipi.
Carlos Lopes
leaõadaparede.blogspot.com


Comentar post