Terça-feira, 6 de Novembro de 2007
Romagnoli: «Não nos podemos desconcentrar nem um minuto»

Romagnoli está com dores numa perna, mas tanto o médio como Paulo Bento acreditam que irá está em condições plenas de jogar esta quarta-feira frente à Roma - «Não sei se vou jogar. Isso quem decide é o técnico Paulo Bento. Estou em posição de jogar e quero jogar. Tinha uma pequena questão na perna mas fisicamente estou bem», afirmou. O argentino quer derrotar os italianos e na conferência de imprensa de antevisão da quarta jornada da Liga dos Campeões deu a receita para a conquista dos três pontos.


«É um jogo onde não te podes desconcentrar num só momento. Em Roma tivemos dois erros que deram dois golos da Roma. É uma equipa experiente na Champions e não nos podemos desconcentrar num um minuto pois pode criar-nos problemas», disse.


O Sporting perdeu os últimos três jogos em casa para a Liga dos Campeões (Bayern Munique, Spartak de Moscovo e Manchester United), mas Romagnoli garante que a equipa está forte psicologicamente: «Mentalmente sempre estivemos bem, mas ainda não ao nível estamos acostumados. O importante é que o grupo esteve bem no último jogo com a Naval e ganhou, que é o mais importante.»


O médio confessa que a derrota em Roma (2-1) deixou um sabor amargo na equipa leonina, e por Romagnoli quer que o jogo desta quarta-feira em Alvalade seja diferente: «Ficámos com a sensação de pouco estranha. Fizemos um bom jogo, dominámos e perder daquela forma deixa um sabor estranho. Às vezes jogas bem e não consegues ganhar, oxalá que amanhã seja diferente: que o Sporting domine, mas que marque golos nas ocasiões que tiver.»


As contas da tão desejada qualificação, essas, estão bem feitas na cabeça do médio. «O Manchester está muito bem em primeiro. A Roma e Sporting lutam pelo segundo lugar. É um jogo decisivo pois não podemos perder e ficar a seis pontos de distância [da Roma]», concluiu Romagnoli na antevisão da recepção aos italianos.


 

In: Maisfutebol



publicado por Filipa às 23:36
link do post | comentar | favorito