Domingo, 24 de Fevereiro de 2008
Convocados para a deslocação ao Bonfim.


O regresso de Adrien e a permanência de Romagnoli são os principais destaques na lista de convocados do Sporting para o jogo de domingo com o Vitória de Setúbal, da 20.ª jornada da Liga.


O médio Adrien, que se lesionou na partida da Taça de Portugal frente ao Marítimo, regressa às opções de Paulo Bento, numa lista em que estão os 18 jogadores neste momento à disposição do técnico.

O argentino Romagnoli esteve ontem ausente do treino do Sporting, efectuando trabalho de gestão de esforço no ginásio da Academia de Alcochete, devido a uma mialgia no adutor esquerdo, mas o técnico convocou o jogador.

O defesa Abel ficou fora da lista devido a castigo, com Paulo Bento a anunciar que será Pedro Silva a entrar para o seu lugar, sinal de que Pereirinha se vai manter no meio-campo.

Izmailov, Vukcevic, Derlei, Djaló, Tiago, Paulo Renato e Luís Paez estão com problemas físicos e não podem alinhar na partida de hoje, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com início marcado para as 19h15, com transmissão em directo e em exclusivo na TVI.


LISTA DE CONVOCADOS:
Guarda-redes: Rui Patrício, Stojkovic;
Defesas: Pedro Silva, Anderson Polga, Ronny, Tonel, Grimi, Gladstone;
Médios: Adrien, Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli, Celsinho;
Avançados: Purovic, Rodrigo Tiuí e Liedson.



FORÇA SPORTING!


publicado por Filipa às 15:53
link do post | comentar | favorito