Domingo, 25 de Novembro de 2007
Convocados para a deslocação a Manchester.

A ausência do defesa brasileiro Ronny assume o principal destaque da lista de convocados do Sporting para o encontro da próxima terça-feira diante do Manchester United, a contar para a Liga dos Campeões.

Ronny foi titular no jogo de ontem frente ao Leixões, tendo sido substituído ainda no decorrer da primeira parte, numa altura em que Paulo Bento decidiu apostar em Purovic. Agora, o brasileiro fica de fora, tal como sucede com o seu compatriota Celsinho, que, apesar de convocado para defrontar o Leixões, acabou por ficar na bancada. Para colmatar as duas saídas, o técnico Paulo Bento chamou Paulo Renato e Tonel, este último depois de ter ficado de fora em Matosinhos devido a castigo.

De realçar que os jovens Adrien Silva e Luis Paez mantém-se nas opções de Paulo Bento, enquanto Stojkovic, Yannick, Pedro Silva e Derlei continuam de fora devido às respectivas lesões.

A comitiva parte na manhã desta segunda-feira rumo a Manchester, tendo treino agendado para as 19.30 horas em Old Trafford. Uma hora antes, Paulo Bento e um jogador falam em conferência de imprensa.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Tiago e Rui Patrício;
Defesas: Abel, Polga, Tonel, Gladstone, Paulo Renato e Marian Had;
Médios: Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Farnerud, Pereirinha, Izmailov, Vukcevic e Romagnoli;
Avançados: Luis Paez, Purovic e Liedson.

O jogo realiza-se na próxima 3ª feira, dia 27 de Novembro, às 19h45m, e tem transmissão em directo e em exclusivo na RTP1.


FORÇA SPORTING!


publicado por Filipa às 23:11
link do post | comentar | favorito