Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008
Romagnoli vai ser convidado a renovar.

 

Termina contrato apenas em 2010, mas Romagnoli prepara-se para iniciar conversações com o Sporting sobre a renovação do seu vínculo contratual.


Leandro Romagnoli é um dos senhores que se seguem na mesa de negociações do Visconde de Alvalade, seguindo a SAD leonina a linha que tem marcado a sua forma de trabalhar no que às prorrogações dos contratos dos futebolistas diz respeito. Ou seja, os leões cedo começam a tentar segurar os seus jogadores, precavendo alguma intromissão indesejada que possa ameaçar a continuidade do atleta.

Segundo A BOLA apurou, Romagnoli é mesmo para renovar e existe até um acordo verbal entre a administração sportinguista e o argentino para começar a negociar nos próximos tempos. Esse mesmo acordo obriga o médio e o seu representante, o agente FIFA Marcelo Simonian, a dar preferência à mesa negocial sportinguista, mesmo que existam outros clubes interessados.

A renovação de contrato de Romagnoli encaixa na forma de trabalhar da SAD do Sporting e está, por isso, na mesma linha de Liedson.



publicado por Filipa às 19:12
link do post | comentar | favorito